Corretor de imóveis: veja onde divulgar seus imóveis

  19 de Junho de 2015    

Em um mercado tão competitivo como o imobiliário, não basta apenas ser um bom corretor, é preciso saber onde divulgar seu produto para atingir em cheio seu público-alvo. Para isso, vamos te ajudar a com algumas dicas para melhorar suas chances de fechar negócios e colocar seu nome em destaque diante da concorrência. Está pronto para vender mais? Confira!

Redes sociais

Uma das melhores estratégias de marketing e comunicação atualmente é a divulgação nas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter, por exemplo. Por ter uma presença forte e constante na vida das pessoas, as mídias sociais podem ser as ferramentas mais eficientes para a divulgação do seu produto.

A dica é fazer um perfil profissional na rede e não focar apenas na divulgação de imóveis, mas criar e divulgar conteúdo relevante para o seu público. Para criar um perfil interessante e que conquiste cada vez mais seguidores, o ideal é compartilhar também notícias e dicas do setor imobiliário. Sem contar que você pode fazer anúncios em sua página do Facebook e impulsionar as postagens de divulgação dos imóveis para alcançar ainda mais gente.

Portais de imóveis

Lançar anúncios em portais de imóveis é uma ótima opção para você divulgar seu produto diretamente para o público-alvo do seu negócio. A sugestão é que você diversifique seus anúncios para atingir a maior quantidade possível de clientes. Lembre-se que você precisa ser visto para ser lembrado! Faça isso com fotografias de qualidade dos imóveis, pois os clientes gostam de ver imagens do produto antes de entrar em contato com o corretor de imóvel. Além disso, imagens chamam muito mais atenção do que anúncios escritos e com uma boa foto e uma chamada profissional, vai conseguir muito mais cliques!

Site próprio

Ter um site é muito importante para qualquer profissional — já leu o nosso post sobre por que todo corretor deve ter um blog? Dessa forma, você atrai ainda mais clientes e pode até se tornar referência no mercado imobiliário. Afinal, tudo que você quer é ser conhecido pelo seu trabalho, certo? O site é uma ótima opção para você ser visto, disponibilizar informações úteis para o público, mostrar o seu catálogo de imóveis e conquistar uma clientela muito mais fiel.

Anúncios patrocinados

É uma boa opção de marketing para corretores de imóveis que possuem seu site próprio. Você pode usar palavras-chave para ter ainda mais sucesso em seus anúncios. Por exemplo, se você costuma vender ou locar imóveis na cidade de São Paulo, utilize palavras como Imóveis em SP, casas em São Paulo, entre outras que vão atrair seus clientes em potencial.

E-mail marketing

O e-mail marketing é uma forma eficiente de atingir clientes em potencial. Enviar comunicados para sua lista de contatos com fotos atraentes do empreendimento pode ser uma das melhores maneiras de chamar atenção para o seu negócio. Crie títulos interessantes e que despertem a atenção do usuário, como “Que tal se mudar agora para o imóvel dos seus sonhos?”. Assim, você tem mais chance do internauta abrir o e-mail e conferir a mensagem, o que demonstra interesse e pode se tornar uma ótima oportunidade de negócio para você.

E você, onde costuma divulgar seus imóveis? Tem alguma estratégia especial para anunciar seu produto? 

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O Imobilinks oferece em uma solução integrada site e sistema para corretores de imóveis e imobiliárias. Nossos modelos de site são otimizados para todos os dispositivos incluindo tablets, smartphones e SEO. Pelo sistema é possível exportar anúncios para diversos portais imobiliários e redes socias.

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