Aumente as vendas da sua imobiliária usando a internet

  29 de Junho de 2015    

As pessoas passam hoje grande parte do seu tempo conectadas à internet, acessando sites e redes sociais, a trabalho e por lazer. Provavelmente você é uma delas, certo?

Devido a essa presença constante de computadores e dispositivos móveis na vida cotidiana, a internet se tornou uma grande aliada para a venda de imóveis. Isso mesmo. É através da rede que corretores podem alcançar clientes em potencial ou então manter contato com quem já conhece o seu trabalho.

Neste guia compartilhamos algumas dicas de como aumentar as vendas da sua imobiliária usando a internet. Vamos lá?

Aumente as vendas começando pelo início: o planejamento

Se a internet possibilita o acesso à informação, por outro lado, para muitas pessoas há informação demais. Quem nunca se pegou queixando de receber muitos e-mails por dia ou de ver anúncios em excesso nas redes sociais?

De nada adianta apenas "jogar sua marca" na rede e esperar conseguir clientes. É preciso planejamento. Quem é o seu público ideal? Como ele se comporta e em quais redes ele navega? Quais as características da sua marca? Quais os pontos fortes da sua imobiliária que você deseja reforçar na internet? Que resultados você espera?

As perguntas acima são apenas alguns exemplos de questões que você precisa resolver para elaborar uma boa estratégia de marketing online. Tenha em mente aonde você quer chegar e quanto tempo e recursos serão investidos na sua estratégia.

Invista em um site pessoal

O site pessoal é a principal vitrine para o seu trabalho. Uma boa página, rica em fotografias e detalhes dos imóveis que você negocia, além de uma boa descrição do corretor e da imobiliária, pode atrair inúmeros clientes em potencial ou mesmo passar mais segurança e confiabilidade para aqueles que já ouviram falar no seu trabalho.

Investir na construção de um bom site pessoal é um excelente passo para a sua estratégia de marketing online, mesmo que já exista uma página para a imobiliária. Atualmente, há diversas plataformas e serviços que facilitam a criação de um site e que já permitem a integração com redes sociais, como a própria Imobilinks.

Seja sociável na rede

Já que mencionamos as redes sociais, nunca é demais relembrar o quanto são importantes para qualquer estratégia de marketing online. É nas redes que o brasileiro passa hoje a maior parte do tempo online. Ou seja, é através delas que você pode alcançar inúmeros compradores em potencial, construir a imagem da sua marca, estabelecer canais de contato e fidelizar clientes.

Nesse texto, separamos cinco dicas de como planejar e executar a estratégia de marketing nas redes sociais. Acesse aqui.

Saiba utilizar os dispositivos móveis a seu favor

Os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, são uma realidade no dia a dia de milhões de brasileiros. Você provavelmente já utiliza algum desses equipamentos na sua rotina, certo?

Aproveite e coloque os dispositivos para te ajudar e aumente as vendas de imóveis. Nesse texto, damos algumas dicas de como smartphones e tablets pode ser usados para a manter seus contatos atualizados, organizar suas atividades, gerenciar finanças e trabalhar à distância. Confira aqui.

E então, preparado para aumentar as vendas da sua imobiliária? Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco!

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Sobre o Imobilinks

O Imobilinks oferece em uma solução integrada site e sistema para corretores de imóveis e imobiliárias. Nossos modelos de site são otimizados para todos os dispositivos incluindo tablets, smartphones e SEO. Pelo sistema é possível exportar anúncios para diversos portais imobiliários e redes socias.

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