8 razões para contratar uma solução de site para imobiliária

  27 de Julho de 2015    

Seja no computador, tablet ou smartphone, o acesso à internet cresce e se torna parte do dia a dia das pessoas, inclusive do público-alvo do seu negócio. E ele não quer apenas uma página estática, ele busca informações e novidades que respondam às suas dúvidas.

No caso do mercado imobiliário, é claro que o público quer ver as estrelas principais: os imóveis. Então, investir em um site para imobiliária deve ser parte de qualquer estratégia de marketing. E a boa notícia é que a evolução da tecnologia já permite criar soluções eficazes e de baixo custo para que, em pouco tempo, sua empresa possa ter um site profissional, otimizado e que ajude a melhorar seus resultados.

Se você ainda não está muito seguro sobre esse investimento, listamos 8 razões que mostram por que contratar uma solução de site para imobiliária é a melhor ideia para o seu negócio. Confira!

1 - Modelos prontos e customizáveis

É difícil não se assustar diante de uma página em branco. Lembra da dificuldade para começar a escrever o seu plano de negócios? Pois, não é mais necessário começar do zero.

Hoje em dia, existem os templates, que são modelos prontos de sites, feitos para serem customizados de forma rápida e fácil manutenção. Assim, você pode deixar a página com a identidade do seu negócio, adequada ao seu público e às suas necessidades.

Confira no vídeo abaixo nossos modelos de site:

2 - Esquemas de cores

Para não se perder entre, literalmente, milhões de possibilidades, é possível ter acesso, além do template, a esquemas de cores que podem nortear o projeto gráfico do seu site. Mas, na dúvida, aposte no básico esquema de tons de cinza e vá ajustando a partir daí — é melhor não arriscar no começo. Afinal, é fácil modificar aos poucos para chegar ao resultado perfeito.

3 - Logo

Se você ainda não tem um logotipo, contratar uma solução de site pode trazer essa vantagem também. A partir da criação do logo, inclusive, ficará mais fácil encontrar o melhor caminho para a identidade visual da página.

4 - Widgets

O nome é um tanto complicado, mas a função é simples: espalhar sua mensagem pelas redes sociais. São aqueles famosos botões de curtir, compartilhar e tuitar, que fazem com que o conteúdo do seu site caia em novos círculos e visualizações. Ou seja, oportunidades de conquistar novos clientes e ganhar mais divulgação e interação com o público em geral. Quer ideia melhor?

5 - Sobre a empresa e contato

Um site só serve para converter negócios se ele permite estabelecer uma ponte entre a empresa e o seu público. Então, um site serve também para que uma pessoa, ao pesquisar na internet pelo seu nome (ou pelo produto que você vende), possa encontrar formas de entrar em contato e saber do seu histórico (quantos anos de mercado, diferenciais, serviços, etc.).

6 - Publicação e atualização

Falamos logo no início sobre sites estáticos. No final do século passado, o site servia apenas como uma espécie de flyer digital, sem atualizações. Mas hoje, ao contratar uma solução de site para imobiliária, o acesso à administração do site para publicações e atualizações é rápido e fácil. Dessa forma, você mantém sua página sempre em dia com conteúdos relevantes, desde posts de blog até novos produtos, atraindo o público e mantendo-o informado.

7 - Integração do blog ao site

O blog é uma forma de atualizar o site e gerar conteúdos (que, não necessariamente, serão propagandas) que vão indicar o conhecimento da sua equipe sobre o mercado imobiliário e conquistar o respeito do visitante — que certamente vai se lembrar da sua empresa quando precisar se informar sobre o assunto ou buscar uma solução para um problema.

8 - Relatórios de performance

Você provavelmente está pensando em como mensurar seus resultados. Quer saber quantas pessoas você acessa e quem clicou em cada imóvel para medir resultados? Você pode acompanhar tudo isso através de relatórios de performance, feitos pela Imobilinks.

Criar um site para sua imobiliária pode ser a estratégia que faltava para seu negócio ter resultados ainda melhores. Veja como aumentar as vendas da sua imobiliária usando a internet e aproveite essa oportunidade!

Então, o que está esperando para investir de vez na internet e contratar uma solução de site para imobiliária? Ainda tem dúvidas sobre o assunto? Entre em contato conosco ou deixe aqui o seu comentário!

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Sobre o Imobilinks

O Imobilinks oferece em uma solução integrada site e sistema para corretores de imóveis e imobiliárias. Nossos modelos de site são otimizados para todos os dispositivos incluindo tablets, smartphones e SEO. Pelo sistema é possível exportar anúncios para diversos portais imobiliários e redes socias.

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