4 dicas para elaborar um cadastro de imóveis de sucesso

  03 de Julho de 2015    

Cadastrar imóveis na web e divulgá-los para os clientes em potencial parecem algo muito fácil, certo? Mas saiba que um erro pequeno pode detonar toda a sua estratégia. Para não ter mais problemas com seus próximos anúncios, confira a seguir 4 dicas para elaborar um cadastro de imóveis de sucesso! Com as nossas dicas você não vai mais errar na hora de criar seu catálogo imobiliário!

Descrição dos imóveis

O conteúdo relevante é essencial para qualquer cadastro de imóveis. Pense em uma descrição que faça com que as pessoas queiram se mudar hoje mesmo para aquela casa ou apartamento. Como fazer isso? Pense em uma descrição objetiva e que demonstre suas impressões sobre o local, como se você estivesse contando uma história. Dessa forma, você desperta a atenção dos internautas e conquista uma clientela realmente interessada no seu negócio.

Erros de português

Se você não é o responsável pela inserção dos anúncios dos imóveis no site, tome muito cuidado com quem vai cadastrá-los. Isso porque os erros de português podem minar a confiança do público em qualquer conteúdo, por mais bem-feito que ele seja e esteja repleto de boas fotografias. Não precisa ser nenhum expert no português, mas saber ao menos o básico é fundamental. Uma dica é conferir o texto em programas de edição, como o Word, antes de postar o anúncio no site. Assim você se certifica de que não vai passar nenhum errinho na descrição do conteúdo.

Informações completas

Anúncios que fazem sucesso nos sites de imóveis são aqueles que possuem o máximo de informação possível. Dados como número de cômodos, fotografias de qualidade, localização, dimensões da casa, entre outras informações importantes, são fundamentais para o sucesso do cadastro de imóvel. Isso agiliza qualquer processo de compra e venda dos imóveis, além de locações. Portanto, nada de deixar o anúncio pela metade, sem dados importantes, como dimensão e localização. Quanto mais completa a descrição, mais fácil de vender e mais você simplificará a vida dos seus clientes.

Contatos

De nada adianta fazer um cadastro bem elaborado, com todas as informações que o possível cliente precisa para fechar o negócio, se a página não destacar da forma correta os seus dados de contato. Coloque pelo menos o telefone e o e-mail da imobiliária, mas se houver site e até perfis das redes sociais, pode acrescentar também. Portanto, ao criar um anúncio dos imóveis, não se esqueça de dar a importância que esses dados merecem na página. Se possível, aliás, coloque essas informações em negrito para dar o máximo de destaque. Afinal, você quer ser encontrado pelos seus clientes, não é mesmo?

Na hora de cadastrar os imóveis em seu catálogo, lembre-se que é importante deixá-los com o máximo de informações possíveis, com fotos de qualidade, para que o cliente fique a ponto de se imaginar dentro da casa. E sempre sem erros de português, combinado? Nossas dicas vão ajudar você a vender muito mais imóveis!

E você, como elabora o cadastro dos seus imóveis? Tem alguma dica ou um toque em especial? Conte pra gente!

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